Intencionamos incorporar à frota 3 helicópteros novos desse último modelo de aeronave, em substituição aos 3 EUROCOPTER AS 332, que vem apresentado sérios problemas de constantes manutenções, tal como já foi feito por várias outras operadoras internacionais.
Essa aeronave incorpora as mais recentes inovações em equipamentos eletrônicos (aviônicos) e voltou a utilizar turbinas Pratt&Whitney, em minha opinião as melhores do mundo para essa categoria de helicópteros pesados..
Com a incorporação dessas aeronaves a BHS passará a operar com os mais modernos helicópteros pesados no offshore brasileiro, se destacando das demais operadoras nacionais, que usualmente só utilizam aeronaves leves ou médias, bem como se equiparando às poucas operadoras internacionais que operam com aeronaves deste porte.
Com essa incorporação a BHS continuará sendo a única operadora que utiliza simultaneamente helicópteros leves, médios e pesados para a Petrobras.
Com essas incorporações a BHS contará com uma frota de helicópteros pesados extremante moderna, estando preparada para prestar serviços da mais alta qualidade e de segurança de voo, equiparadas aos melhores padrões internacionais do Setor Mundial de Operadoras, estando pronta para também atuar em outros sites onde a Petrobras já está operando, tais como: Golfo do México, África, Colômbia, Equador e Bolívia.